terça-feira, 14 de outubro de 2014

SHOW: Dabliu Junior, Leo Fressato e Gui Sales

Olá, hoje contarei como foi o show do Dabliu com Leo Fressato e Gui Sales.

Quando me sentei e o show começou senti que seria uma experiência diferente das que eu já tinha vivido, nunca havia visto cantores de mpb ao vivo.
Conforme a música ia rolando, ela passava a te envolver, de forma com que você esquecesse de todas as futilidades do mundo. Sua alma era levada para uma nova plataforma, sendo inundada por paz e harmonia.


O show foi pra mim, uma mescla de surpresa com nova admiração. Eles não estavam ali para trabalhar, a verdadeira intenção era tocar a alma dos presentes e a minha alma foi tocada.


Era como se cantassem para o céu, sem se importar que os separava dele era uma imensidão de concreto, era como se o teto não estivesse ali.
O universo parecia pequeno perto da intensidade espiritual com qual eles estavam cantando.


"As vezes um pesadelo entra no meio de nossos sonhos." Disse Léo Fressato fazendo a plateia pensar, pois eles também estavam ali cumprindo o papel de bons cidadãos, que enxergam que além dos sonhos e da alegria do mundo, também existe a sujeira que deve ser vista por nós e alertada ao mundo. Essa era função desse show, deixar um alerta.


O cenário, o tanto quanto diferente de outros shows que já assisti, também contextualizava com a leveza do som o que gerava uma composição expendida para os presentes.






Eles queriam mudar o mundo não demonstrando se importar com o número de pessoas que estavam ali.
A que era para ser a ultima musica, foi Ainda É Cedo do Legião Urbana, regou meus ouvidos com uma das versões mais bonitas e envolventes que já pude presenciar dessa canção, agradeço muito eles por me proporcionarem isso.







"Eu sou o 3 patetas mesmo" Finalizou Leo Fressato, depois de interagir com a plateia que pediu mais uma musica e fazendo parte do show e então todas as vozes se fundiram em um lindo canto que parecia não se importar saber que ele só seria ouvido por quem estava ali.








Agradecimentos: Erick Reis, Murilo Prestes, Carolina Mota, Dabliu Jr, Leo Fressato e Gui Sales, que tornaram essa publicação possível.


GOSTOU DO MEU TRABALHO?
CURTA E COMPARTILHE MINHA PÁGINA NO FACEBOOK

1 comentários:

Gleice Fernandes disse...

Indiquei seu blog para a TAG Liebster awards, é só ir no meu blog e conferir as regras!